in

Sobrinha de querida cantora morre afogada aos 14 anos

Pinterest

Uma fatalidade abalou à família Reyzábal, Ana Reyzábal Rus, de 14 anos, sobrinha da cantora Barei, de 38 anos, morreu enquanto passava alguns dias em um acampamento de verão localizado perto de Comillas, em Catabria. A jovem morreu afogada após sofrer um acidente de canoa enquanto fazia a descida de Cares pelo rio Trescares, em Peñamellera Alta, na Espanha,  uma atividade que ela realizava com outra garota que não se feriu.

Publicidade

Por volta das 9h15 da última sexta-feira (3), o Centro de Coordenação de Emergência recebeu uma chamada de socorro informando o que havia acontecido e que uma adolescente havia se afogado e seu corpo havia desaparecido nas águas do rio.

O corpo sem vida da adolescente foi encontrado em uma piscina de difícil acesso, razão pela qual o resgate durou várias horas. Uma tragédia que afeta totalmente uma das famílias mais ricas do país, cujo membro mais popular é a artista Barei, representante da Espanha na Eurovision 2016. 

Publicidade

A família Reyzábal

Ana era a bisneta mais nova de Julián Reyzábal Delgado, um empresário de Burgos que possuía um império imobiliário que forjou com base no esforço e na perseverança. Morreu em 1978, ele possuía alguns dos edifícios mais emblemáticos do progresso econômico de Madri, como o Windsor, que pegou fogo há 15 anos, a Torre Picasso, o Palácio da Prensa em Madri e os cinemas Callao.  

Publicidade

Além dessa herança, a família embarcou em vários negócios relacionados ao mundo audiovisual. Cinemas, produtores e locais de entretenimento que após a morte do patriarca foram deixados nas mãos de seus sete filhos.

Publicidade

Fortunato Reyzábal Larrouy, filho do empresário e pai de Barei, morreu um ano após o nascimento da cantora. Apesar de sua vasta herança, a artista decidiu, desde da infância se  dedicar ao mundo da música, onde passou anos se esforçando para fazer um nome para si mesma. Seu irmão, Julián Reyzábal, um dos gerentes de negócios. Uma família que agora terá que lidar com esse evento infeliz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.