in

Paolla Oliveira foi atacada por cachorro do mato em seu sítio, sendo levada às pressas para o hospital

Globo/Divulgação

Informações apuradas pelo jornalista Leo Dias, publicadas em sua coluna no Metrópoles, afirmam que a atriz Paolla Oliveira deu entrada a um hospital após ser atacada com uma mordida de um cachorro. O fato não é recente, e teria acontecido no último mês de maio. Todavia, por jamais ter vindo a público, ele optou por noticiar a caso.

Publicidade

Assessoria de imprensa de Paolla Oliveira confirma tudo

O mesmo colunista afirma ter confirmado o ocorrido, a partir da assessoria de imprensa da atriz. O ataque do cão aconteceu quando ele invadiu o sítio da famosa, localizado em Araras, região serrana do estado do Rio de Janeiro. O animal acabou se estranhando com o seu cachorrinho de estimação, que vive no local. Ao tentar apartar a briga entre os dois, acabou levando uma mordida do cão invasor. 

Por conta do ferimento provocado pela mordida, ela deu entrada ao Hospital Santa Tereza, localizado em Petrópolis. O seu quadro de ferimentos foi considerado leve, dispensando internação clínica, autorizando os médicos o retorno imediato para casa.

Publicidade

Cães dóceis

Ainda segundo a assessoria de imprensa de Paolla Oliveira, tanto o cão invasor quanto o seu cãozinho de estimação são muito dóceis. Entretanto, a atriz tem um instinto protetor muito forte quando atacam os seus animais de estimação. Por conta disso, ela própria acabou desencadeando a mordida que sofreu.

Publicidade

A unidade de saúde onde Paolla Oliveira foi atendida confirmou que a atriz deu entrada no local por volta das 18 horas do último dia 25 de maio. Após ser analisada pelos médicos, foi liberada pouco tempo depois, em torno das 20 horas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com