in

Acamado e debilitado, Nego do Borel aparece pela 1ª vez após acidente: ‘Segunda chance de vida’

Extra / Montagem

Nesta terça-feira, 7 de julho, o cantor Nego do Borel reapareceu pela primeira vez, desde que sofreu um acidente de moto no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Por meio de sua página no Instagram, o artista falou com o objetivo de tranquilizar os seus fãs.  Ele teve uma fratura no tornozelo e, inclusive, precisou passar por uma cirurgia às pressas.  

Publicidade

Nego do Borel lembra que o acidente de moto ocorreu na semana do seu aniversário e que ele pode dizer que renasceu, após passar maus bocados. O funkeiro chegou a publicar, nas redes sociais, fotos acamado e também ao lado dos médicos que estiveram com ele durante esse período difícil. 

Nego do Borel desabafa pela primeira vez

Em seguida, em um vídeo divulgado nas redes sociais, Nego do Borel falou sobre Deus e como o ‘Todo Poderoso’ seria capaz de ajudá-lo nesse instante de dor. “Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar”, inicia o cantor.

Publicidade

Na sequência, ele reflete sobre o acontecimento. “Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido”, esclareceu o artista para seu público nas redes sociais.

Publicidade

Nego do Borel disse ainda que Deus é bom com ele e que recebeu muitas mensagens de carinho do fãs. Por isso, o cantor disse que apareceu e mandou mensagens positivas para quem estava ao seu lado. O funkeiro agora está sendo internado em uma clínica no Rio e se recuperando. Ainda não há previsão para que o profissional da música receba alta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.