in

Totalmente Demais: ao ver Eliza repetir seus erros, Gilda dispara: ‘Nunca vai dar certo’

TV Globo

Gilda vai ficar com um nó na garganta ao perceber que Eliza está repetindo os seus erros em Totalmente Demais. Com receio de que a primogênita sofra nas mãos de Arthur, a mulher de Dino vai confessar um triste capítulo do seu passado para tentar convencer a herdeira a ficar distante do pai de Jojô.

Publicidade

A matriarca irá revelar a sua mágoa por ter se envolvido com um patrão rico e bem casado enquanto era funcionária em uma mansão no Rio de Janeiro. A aspirante a modelo, sequer vai desconfiar que se trata de Germano.

Durante uma visita à ruiva, a mãe de Carlinhos não irá gostar de ver a aproximação entre a filha e o agente de modelos. Com a pulga atrás da orelha, ela irá questionar sobre o seu romance com Jonatas. A jovem lamentará que achava que gostava do rapaz, e que não iriam se separar, porém, as coisas mudaram, e ele está namorando outra pessoa.

Publicidade

Sem cerimônia, Gilda perguntará se a moça está gostando de Arthur. A personagem de Marina Ruy Barbosa afirmará que não sabe muito bem, as vezes fica pensando em algumas coisas e acredita que estava no seu caminho encontrar o bom vivant. Dirá que parece destino ter conhecido o loiro em Campo Claro e depois reencontra-lo no Rio de Janeiro.

Publicidade

A trabalhadora alertará a filha que contos de fadas não existem, e que, na vida real, as coisas são bem diferentes. Por experiência própria, Gilda dirá que Eliza vai acabar sendo abandonada a própria sorte.

Publicidade

A personagem de Leona Cavalli confidenciará que já trabalhou em uma casa de família, no qual o patrão era rico, bonito e conquistador, igual o filho de Stelinha. Gilda afirmará que Arthur nunca vai querer algo sério com ela, ainda por cima é o seu patrão, logo, nunca vai dar certo. 

Publicidade