in

Mocinha de novela da Globo tem vídeo íntimo divulgado e diz que pensou em tirar a própria vida

Veja

Nesta terça-feira, 7 de julho, a atriz Pillar Costa deu uma entrevista ao site do jornal carioca Extra sobre um assunto sério. Ex-mocinha da novela Malhação, ela acabou tendo um vídeo de dança exibido em um famoso site para maiores de 18 anos. Na época, a famosa estava dando aulas de dança e divulgou o vídeo para um projeto de humor. 

Publicidade

No entanto, em determinado dia, o próprio pai de Pillar Costa a telefonou, desesperado, e questionou se a filha teria ido morar no Rio de Janeiro para viver como garota de programa. Muito nervoso, ele disse que teria recebido o vídeo da filha na internet. Em choque, a atriz revelou que ela mesma pesquisou seu nome no site e encontrou o vídeo divulgado. 

De acordo com Pillar Costa, a informação foi tão drástica para ela que chegou a pensar até mesmo em tirar a própria vida. “Foi um choque até processar tudo isso. Quando entrei no site e digitei meu nome, achei um vídeo meu dançando funk, de roupa, que tinha gravado para um canal de humor. O título era: a dançarina mais gostosa Pillar”, disse a atriz, que viu seu pai ficar dois meses sem falar com ela. 

Publicidade

Veja abaixo uma foto de Pillar Costa, que fez parte da novela Malhação e teve um vídeo que foi parar em um site 18+ famoso. 

Publicidade

Após a revelação de Pillar Costa, muitos internautas falaram sobre o assunto. Alguns fãs disseram que ela merecia todo o cuidado e carinho possível. “Estamos com você”, disse um dos seguidores sobre o tema. 

Publicidade

Previna-se e procure ajude

No Brasil, uma das instituições que ajuda pessoas com depressão é o Centro de Valorização da Vida, o CVV. A entidade oferece atendimento gratuito em todo o Brasil, graças à internet. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.