in

Geovanna Tominaga critica Suzana Vieira ao relembrar constrangimento ao vivo: ‘Ela é só uma atriz’

TV Globo

Geovanna Tominaga criticou Suzana Vieira ao relembrar o constrangimento que passou com a atriz no Vídeo Show, em 2009. Isso porque a veterana pegou o microfone da mão dela e declarou que não tinha “paciência pra quem está começando“. A ex-apresentadora disse que o episódio não causou danos a sua carreira.

Publicidade

A mãe do pequeno Gabriel, de 1 ano, falou sobre o assunto durante uma conversa com os seus seguidores na manhã desta terça-feira (7). Uma fã da apresentadora questionou se Suzana Vieira atrapalhou de alguma forma o sonho dela na emissora. Geovanna respondeu que não, que viveu todos os sonhos que queria por lá. E ainda cutucou que Suzana não tem esse poder, ela é apenas uma atriz.

Atualmente a ex-Vídeo Show ainda é reconhecida pelo constrangimento que passou com a veterana. Em entrevista ao jornal Extra, a moça contou que estava fazendo um link fora do estúdio e tinha apenas um minuto e meio para encerrar a matéria. Ou seja, apresentar a pauta, fazer a entrevista com Suzana e retornar para o estúdio. Tinha um ponto no ouvido com o diretor gritando quanto tempo restava, e ela estava muito tensa, porque tinha que pegar o microfone de Suzana, que não parava de falar.

Publicidade

Na época, a repórter teve o microfone arrancado das mãos pela loira, que disparou a frase que é usada como meme até hoje na web. Geovanna avaliou que foi um comentário ingrato da parte de Vieira, mas que acabou levando numa boa. Hoje percebe que foi um marco na sua carreira, e ela nem estava começando.

Publicidade

Ainda na conversa com os fãs no Instagram, a repórter afirmou que voltaria a apresentar a TV Globinho, atração na qual foi titular por sete anos. Outro seguidor questionou como foi trabalhar com Angélica, Tominaga contou que foi maravilhoso, uma das fases mais divertidas da sua vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade