in

Resumo Chiquititas (08/07): Pata é humilhada por Bia e as meninas, mas tem atitude arrasadora

SBT

No capítulo de Chiquititas, nesta quarta-feira, 8 de julho, no SBT, Bia e as meninas humilham Pata, mas ela dá o troco.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, com saudades de seu irmão, Pata senta no jardim do orfanato, chorando desesperadamente. Tobias faz de tudo para agradar Maria Cecília, mas não consegue bons resultados com a executiva.

Clarita vê que ele está interessado nela, mas tenta aconselhá-lo. Mosca pede um doce para Carolina e mostra as moedas que tem. Carolina diz que o dinheiro dele não dá para nada. Maria Cecília percebe o jeito do garoto e pede para a funcionária não dar trela.

Publicidade

Pata fica triste por Mosca, mas ele prepara surpresa

Carol acha um absurdo e diz que irá ajudar Mosca a comprar alguma coisa para seus amigos comerem. Carmen flagra sua sobrinha desenhando e ordena que ela tome os remédios. Pata sente falta de seu irmão e pensa que ele não quer mais vê-la.

Publicidade

Posteriormente, Mosca leva o bolo que ganhou de Carol para Rafa, que fica muito emocionado. Juntos, eles resolvem levar um pedaço para Pata experimentar. Momentos depois, os meninos aparecem no orfanato.

Publicidade

Bia tem atitude terrível com Pata, mas ela não deixa barato

Tati aparece no jardim para chamar Pata, alegando que a diretora quer falar com ela. Ao chegar no pátio, a menina toma um banho de tinta de Bia, mas mostra sua insatisfação. Todas as meninas ficam preocupadas coma reação dela, pois não queriam que a menina ficasse nervosa.

Vingativa, Pata entra no quarto das meninas e se deita na cama de Bia, fazendo uma lambança. Em seguida, as meninas verificam o estrago que Pata fez na sala. Ernestina e as garotas vão até o quarto e encontram Pata na cama de Bia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.