in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (07/07): Angélica escorraça Pedro do enterro de Joaquim

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 8 de julho, Pedro vai ao enterro de Joaquim e Angélica o escorraça. Ainda no mesmo capítulo, Alessandro fica muito feliz ao rever Montserrat. A loira diz que vai todos os dias ao local para vê-lo, mas eles nunca lhe deixam entrar. Pedro exige que Ezequiel faça de tudo para recuperar o bilhete deixado por Joaquim.

Publicidade

Montserrat diz para Alessandro que Joaquim pode ter deixado alguma prova importante contra ele, mas Alessandro avisa que aconteceu o contrário, pois Joaquim o ajudou a desvendar os mistérios. Alessandro pede que Montserrat dê seus pêsames para a família de Joaquim.

Pedro chega ao velório de Joaquim, mas não agrada

Pedro e Nádia vão ao velório de Joaquim. Chorando desesperadamente, Angélica culpa Pedro pela morte de seu pai, exigindo que ele saía do velório imediatamente, pois ninguém quer ficar olhando para o assassino dele.

Publicidade

Pedro, no entanto, afirma que o rapaz era seu amigo, não podendo deixar de prestigiá-lo. Fabíola vai atrás de José Luis, alegando que se fez de amiga de Montserrat para descobrir o que ela sentia por ele de verdade.

Publicidade

Fabíola tenta manipular José Luis
, em O Que a Vida Me Roubou

A megera afirma que ela disse amá-lo, considerando-o o verdadeiro amor de sua vida. José Luís diz que ela ama Alessandro, não ele. Apesar de afirmar ser verdade, Fabíola garante que ela também o ama. Angélica fica emocionada e agradecida pela visita de Montserrat.

Publicidade

Mesmo com todas as mentiras que seu pai inventou para prejudicar Alessandro, ela não deixou de estar ao seu lado. Adolfo se sente culpado por ter contribuído com a morte de Joaquim. Pedro pede para Maria verificar se Alessandro está com o bilhete.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.