in

Após acidente e cirurgia, estado de saúde de Nego do Borel comove os fãs: ‘Deus te abençoe’

Instagram Nego do Borel / Montagem Ghean Fernandes

Na última segunda-feira (6), a notícia de que Nego do Borel havia sofrido um acidente de moto circulou pela imprensa e pegou os fãs do cantor de surpresa. Na manhã desta terça-feira (07), o funkeiro postou fotos e vídeos no Instagram e atualizou seu estado de saúde, causando comoção em seus seguidores.

Publicidade

Ainda em leito hospitalar e com as mãos inchadas, Nego do Borel apareceu pela primeira vez nas redes sociais após susto com acidente. Na legenda da publicação o cantor afirmou que teria renascido após o ocorrido, que acabou acontecendo na semana de seu aniversário.

“Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar”, escreveu o funkeiro, fazendo questão de afirmar que teria recebido uma segunda chance de vida.  Nego contou que passou por uma “leve cirurgia” no pé esquerdo mas acalcou os fãs e familiares dizendo que estava tudo bem com sua saúde.

Publicidade

Publicidade

“Agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino.”, disse o artista, desejando um bom dia aos fãs e falando de fé. Além do registro em seu feed no Instagram, Nego postou vídeos em seus stories onde aparece em uma cadeira de rodas deixando o hospital.

Publicidade

A comoção dos fãs tomou conta da publicação do cantor por meio de comentários em seu post. Internautas ficaram felizes por verem a recuperação de Nego e mandaram energias positivas ao cantor. “Deus te abençoe sempre nego”, escreveu uma admirador. “Te cuida irmão, louvado seja Deus pelo livramento “, comentou outro seguidor do funkeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade