in

Caso de polícia: ameaçada de morte, Antônia Fontenelle vai à polícia contra colunista da Sônia Abrão

Extra

A atriz Antonia Fontenelle decidiu fazer uma queixa à polícia contra dois jornalistas. Um deles é o colunista Alessandro Lo-Bianco, que faz parte do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. A outra é a jornalista Fábia Oliveira, do site do jornal carioca O Dia. De acordo com informações do site Notícias da TV, em matéria publicada nesta terça-feira, 7 de julho, ambos jornalistas estariam sendo responsáveis por ela estar sendo ameaçada de morte nas redes sociais. 

Publicidade

Antonia Fontenelle diz que jornalistas contribuem para ela ser ameaçada de morte na internet


“Não se trata apenas das notícias tendenciosas [publicadas pelos dois], os jornalistas ficam trocando mensagens com seus seguidores [nas redes sociais] incitando essa perturbação. É uma coisa de internet que se chama stalking [perseguição] e é crime
“, disse a atriz, que está com 47 anos de idade. 

Antonia Fontenelle chegou a fazer um boletim de ocorrência argumentando que os jornalistas ultrapassaram o limite do que chamou de liberdade de imprensa. Ela diz que os colunistas estão incentivando, ainda que não diretamente, ataques à ela na internet. 

Publicidade

Essa é a segunda polêmica envolvendo Antonia Fontenelle em pouco tempo. Ela já tinha se envolvido em uma polêmica com os irmãos Netto. Ela chegou a fazer posts polêmicos envolvendo os famosos da internet e está sendo processada por eles. 

Publicidade

Em entrevista ao site Notícias da TV, Antonia Fontenelle disse que Lo-Bianco e Fábia Oliveira estariam se unindo contra ela, mas que não iriam admitir isso. 

Publicidade

“Não é um trabalho sério de jornalismo. Primeiro entrei com um boletim para registrar, mas esse BO vai gerar um processo para os dois“, disse a atriz ao falar sobre o assunto.

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.