in

Globo toma atitude drástica e muda nome de novela após pandemia do coronavírus

Reprodução - Globo

Após alguns rumores, a TV Globo decidiu tomar uma decisão drástica por conta da pandemia do novo coronavírus. Diante do cenário delicado de momento, a emissora carioca optou por mudar o nome da sua próxima novela das 7.

Publicidade

A trama escrita por Mauro Wilson, cuja a estreia está prevista para o segundo semestre, teria o nome de “A Morte Pode Esperar”; No entanto, a TV Globo resolveu trocar o nome da novela para evitar polêmicas e críticas.

Diante da decisão, o departamento jurídico da emissora já busca outras alternativas, mas ainda não foi decidido qual nome a trama levará. As informações são do jornal O Globo.

Publicidade

O elenco

A trama seguirá o padrão do horário e terá gênero de comédia, contando com um elenco recheado de estrelas como Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Valentina Herszage. A novela será ambientada no pós-pandemia.

Publicidade

Trabalhando na Globo há alguns anos, Mauro Wilson já foi responsável por escrever roteiros de atrações consagradas na casa como Trapalhões e A Grande Família. No entanto, esta será a primeira novela que o autor assinará.

Publicidade

A trama

Diferente do padrão, a novela abordará uma temática atípida. O quarteto formando por Giovanna Antonelli, Vladimir Bichta, Valentina Herszage e Mateus Solano, vai morrer em um acidente fatal aéreo no início da novela.

No entanto, quando chegam ao céu receberão um aviso de Deus que tudo ocorreu por um engano, podendo assim retornar à vida. Apesar disso, “nem tudo são flores”, uma vez que Deus avisará que um dos quatro morrerá dentro de um período de seis meses, mas não revelará o nome, fazendo com que os quatro aproveitem a vida ao máximo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade