in

Resumo Totalmente Demais (08/07): Gilda volta do passado para pedir ajuda de Germano

Globo

Na Globo, na novela Totalmente Demais, no capítulo desta quarta-feira, 8 de julho, Germano e Gilda ficam frente a frente. O capítulo começa com Rafael encontrando Max sendo agredido pelos homofóbicos, correndo para socorrê-lo. Posteriormente, Max revela para Lu que foi agredido por um bando de trogloditas, mas que terminou tudo bem.

Publicidade

Para provocar Carolina e deixá-la espumando de ódio, Lorena usa o ponto fraco da morena, Arthur. Sabendo que a editora morre de ciúmes de Eliza, a megera tira uma foto dela com Arthur, publicando em seu site.

Gilda fica em choque com a descoberta

Ao chegar em casa, Jonatas não consegue parar de pensar em Eliza, acreditando que a perdeu para sempre, não tendo mais possibilidade de reconciliação. Gilda escuta a conversa de Cordeiro com seu marido.

Publicidade

A cozinheira descobre que ele perderá o bar se não pagar quanto antes o que está devendo para o pilantra. As fotos que Eliza tem que tirar na praia deixam Arthur preocupado, pois ele sabe que o forte da ruiva não é água.

Publicidade

Investigando, Gilda fica em estado de choque ao descobrir que o marido penhorou todos os seus bens. Não tendo de onde arrumar dinheiro, Gilda resolve recorrer a única pessoa que pode lhe ajudar neste momento, sua herdeira.

Publicidade

O passado entre Gilda e Germano está prestes a vir à tona

Em conversa com Eliza, a cozinheira explica a situação e pede que ela lhe ajude, pois está precisando dela mais que nunca. Um conselheiro tutelar chega para conversar com Durão. Cascudo resolve deixar a equipe de esportes e Montanhas lamenta. Gilda vai até a Bastille para falar com Germano.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.