in

Após Eliana, funcionários do SBT também são infectados pelo coronavírus, e o clima é de caos nos bastidores

SBT/Programa Eliana | Reprodução

Eliana não foi a única funcionária do SBT a ser diagnosticada com o novo coronavírus. Informações apuradas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, apontam que as coisas estão ficando cada vez mais calamitosas nos bastidores da emissora paulista. O retorno das gravações de vários programas foram cancelados ou adiados em virtude da alta taxa de contágio pelo agente infeccioso entre os contratados da casa.

Publicidade

Funcionários do SBT infectados com o coronavírus

O caso com maior repercussão de contágio pelo coronavírus nos bastidores do SBT foi, sem dúvidas, o de Eliana. Apesar do nome da apresentadora estar nos holofotes, ela não foi a única a ser contaminada. A mesma fonte alega que vários outros funcionários acabaram testando positivo para o agente infeccioso.

Mesmo com este cenário calamitoso, os diretores do alto escalão do SBT estariam dispostos a autorizarem o retorno das produções de quadros inéditos. Um exemplo seria o Compra é Bom, Levar é Melhor, transmitido pelo Domingo Legal de Celso Portiolli, tendo uma nova temporada almejada para iniciar no decorrer dos próximos dias.

Publicidade

Produções de programas dependem de várias pessoas

Para a parceria com as Lojas Havan de Brusque, em Santa Catarina, ao menos 100 pessoas são deslocadas para os trabalhos. Em nota, o SBT afirma: “Até lá vamos ver como estará o estágio da pandemia”, em relação ao retorno das gravações do quadro.

Publicidade

No caso de Eliana, a apresentadora e toda a sua equipe de produção seguem afastados dos trabalhos. As gravações haviam retornado há duas semanas quando ela foi diagnosticada com o coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com