in

Resumo Fina Estampa (08/07): Crô não consegue lidar com morte de Fred

Globo

Na Globo, no capítulo de quarta-feira (08), na novela Fina Estampa, morte de Fred deixa Crô em estado deplorável. O capítulo dá início com Íris invadindo a casa de sua sobrinha pelos fundos, não dando conta que a polícia está no local, investigando para saber como foi causada a morte do funcionário do ex-marido de Tereza Cristina.

Publicidade

Antenor aproveita o drama vivido pela família para tentar ficar mais próximo de Patricia, querendo que ela lhe perdoe por tudo que ele fez. Enquanto isso, Crô não consegue nem se pronunciar, mostrando que está abalado com a morte de Fred.

Juan discute com Chiara, em Fina Estampa

Vivendo um dos piores e melhores dias de sua vida, Griselda conta para Renê que sua filha está esperando um filho de Rafael e vai se casar. Juan e Chiara começam uma nova discussão por causa da doença dela.

Publicidade

Dessa vez, os dois envolvem Letícia e Fábio no meio, não querendo comprometê-los com nada, pois eles não podem pagar por algo que aconteceu com ela. Depois de todo susto que passou, Rafael chega para seu primeiro dia de trabalho na Fashion Motos.

Publicidade

Tereza Cristina descobre o que queria, em Fina Estampa

Renê faz questão de acompanhar Griselda até o hospital para buscar Amália. Os dois estão muito felizes que nada de ruim tenha acontecido com a jovem. Tereza Cristina descobre que o restaurante do ex-marido não tem um sócio investidor verdadeiro.

Publicidade

Em conversa com o detetive, a dondoca fica sabendo que Barinski, homem que supostamente teria investido no Brasileiríssimo, é um laranja, não tendo nenhuma ligação com o local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.