in

Resumo Ouro Verde (08/07): Mônica recebe importante comunicado do médico de Salvador

Band

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta quarta-feira, 8 de julho, médico de Salvador faz importante comunicado para Mônica. O capítulo começa com Bia acordando desesperada, revelando para o namorado que teve um sonho com sua filha, no qual estava sendo sequestrada por um bando de homens horríveis. Momentos depois, ela constata que é verdade.

Publicidade

A ativista entra em pânico, querendo ter sua filha de volta quanto antes. O médico de Salvador entra em contato com Mônica para falar sobre a recuperação do herdeiro dela, revelando que ele se saiu muito bem durante todo esse tempo na clínica.

Mônica resolve trazer Salvador de volta para casa

Sabendo que ele poderá volta para casa, Mônica afirma que irá buscá-lo quanto antes. Intrigado com o que aconteceu, Sérgio resolve investigar as câmeras de segurança da rua de Jorge, na intenção de ver se consegue qualquer pista sobre o rapto de Madalena.

Publicidade

Sendo interrogada por Lúcio, Vera afirma não ter culpa de nada, pois não dá para ser responsabilizada por todos os problemas que acontecem na vida de Bia. Mesmo que tenha atentado contra a vida dela, a comerciante jura que jamais faria mal para o bebê.

Publicidade

Aparecida recebe pedido especial de Bia, em Ouro Verde

Lúcio não acredita em nenhuma palavra que ela diz, mas a morena afirma que ele pode perguntar para seus irmãos, pois eles irão confirmar tudo que ela está dizendo. Enquanto isso, Bia está convicta que Vera teve participação no rapto de sua herdeira.

Publicidade

Para confirmar o que está dizendo e provar que não está louca, a ativista pede para Aparecida jogar os búzios para ela, assim saberão de toda a verdade.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.