in

Nego do Borel é operado às pressas; funkeiro sofreu um acidente de moto nesta segunda-feira (6)

Instagram/Nego do Borel

Nego do Borel passou por uma cirurgia na noite desta segunda-feira (6). A intervenção clínica tem relação com o acidente de moto que sofreu na tarde do mesmo dia. Ele deu entrada ao Hospital Rio Mar, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, logo apos a ocorrência. Apesar do susto, a assessoria de imprensa garante que ele passa bem.

Publicidade

Nego do Borel sofre queda de motocicleta

As informações iniciais divulgadas publicamente pela assessoria de imprensa de Nego do Borel afirmavam que o acidente não teria sido grave. Ao cair de sua motocicleta, enquanto trafegava pela rua, acabou machucando uma das mãos, ao apoiá-la ao solo.

Entretanto, conforme apurou a jornalista Fábia Oliveira, em sua coluna no jornal O Dia, o tornozelo do artista também sofreu avarias. Não foram dadas maiores informações sobre o motivo que levou os médicos a optarem por uma cirurgia, tampouco o tipo de ferimento sofrido, sendo especulada uma fratura.

Publicidade

Duda Reis acompanha Nego do Borel

Ainda de acordo com a referida fonte, quem está na companhia de Nego do Borel no Hospital Rio Mar é a noiva, Duda Reis. Nos últimos dias, ela foi agraciada pelo funkeiro com um anel de ouro 18 quilates, cravejado em diamantes. Enquanto isso, nos bastidores, os pais da jovem influenciadora digital expuseram publicamente o descontentamento para com o relacionamento com o famoso.

Publicidade

Até o momento, Nego do Borel não se manifestou publicamente com os seus fãs sobre o acidente. As expectativas são de que o funkeiro receba alta hospitalar no decorrer desta terça-feira (7).

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com