in

Resumo Apocalipse (07/07): Zoe decide revelar ao mundo que está viva

RecordTV

No capítulo de Apocalipse, nesta terça-feira, 7 de julho, na tela da RecordTV, Zoe resolve revelar ao mundo que não está morta.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, sabendo o que está acontecendo, Ricardo tenta acalmar os convidados do casamento. Em Nova York, o pânico toma conta da cidade, todos saem correndo. Enquanto caminha pela cidade, Luca é atingido pelos mísseis e morre.

A igreja da Sagrada Luz acaba sendo atingida. Ricardo conduz todo mundo para um quarto seguro, ameaçando fazer todos aqueles que atrapalharam seu casamento pagar pelo que fizeram. No deserto, Zoe e Benjamin ficam assustados com as explosões.

Publicidade

Guido alerta sobre a Terceira Guerra Mundial, em Apocalipse

Momentos depois, os dois veem as pessoas correrem desesperadas, tentando salvar suas vidas. Uri comenta sobre o poderoso sistema que Israel tem para deter os misseis. Guido comenta sobre a possibilidade de uma Terceira Guerra Mundial.

Publicidade

Arthur e Bárbara noticiam os ataques. Glória clama para Deus, pedindo que ele tome conta de todos aqueles que ela ama. Ângela e Laodiceia ficam horrorizadas com tudo que vem acontecendo no mundo. Melina fica preocupada com seus amigos.

Publicidade

Ricardo vai com Ariela para Nova York
, em Apocalipse

Ricardo pede para André cuidar de sua segurança. Momentos depois, Ricardo avisa que irá para Nova York e pede para Isabela não sair de Roma. Posteriormente, Ricardo e Ariela desembarcam no local. Noah tenta ter notícias de seus parentes, pois eles estão no foco dos ataques.

Para não ser pega de surpresa por um ataque de Ricardo, Zoe resolve revelar ao mundo que está mais viva que nunca. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.