in

Apresentador da Record é internado às pressas com coronavírus e mulher pede orações

Record TV

O coronavírus tem feito várias vítimas por todo o Brasil e elas acabam atingindo também o mundo dos famosos. Nesta segunda-feira, 6 de julho, uma informação envolvendo um nome da Record TV pegou todos de surpresa. Um apresentador do Balanço Geral MT, da afiliada da emissora em Cuiabá, no estado do Mato Grosso, precisou ser internado às pressas com coronavírus. 

Publicidade

Por conta da doença, Alexandre Motta, grande nome da região, acabou sendo internado em um hospital do estado do Mato Grosso. Assim que ele apresentou os primeiros sintomas, o apresentador foi afastado da emissora e se colocou em isolamento social. Ainda assim, os sintomas persistiram e, aos poucos, foram ficando mais graves.

A esposa do apresentador, segundo informações do site Agora MT, usou uma grupo de amigos para compartilhar a informação de que o marido está consciente, mas que não respira sozinho. Ou seja, ele precisa de aparelhos para conseguir sobreviver. Ela também pediu aos mesmos amigos que orassem pelo jornalista. 

Publicidade

“Ele vai receber essa energia positiva de todos”,  disse Sefora, esposa do jornalista.  Um colega de trabalho do apresentador, Edvaldo Ribeiro, também está com a doença. “Se cuidem, a doença é perigosa e precisamos nos proteger”, disse ele. 

Publicidade

Veja abaixo uma foto do apresentador, que está internado com a Covid-19 e que a mulher dele agora pede orações. 

Publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas prestaram mensagens positivas. Alguns disseram que estavam chocados com a informação, enquanto outros disseram que estavam orando pelo jornalista. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.