in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 07/07: Débora acusa Angelina de lhe empurrar da sacada

Canal Viva

Na tela do canal Viva, na terça (07), em Malhação 2008, Débora usa seu acidente para incriminar Angelina e fazê-la virar um monstro.

Publicidade

O capítulo começa com Angelina chorando desesperadamente. Débora acorda e é amparada por Peralta e Yasmin, que a levam o mais rápido possível para o hospital. Montanhas conta para Angelina sobre a discussão.

Béatrice afirma para Montanhas que será necessário averiguar o que está havendo com o culpado. Angelina conta para suas amigas que não fez nada com sua irmã, alegado que ela se desequilibrou e caiu da escada.

Publicidade

Tony tem seu carro sabotado por Andréas, em Malhação 2008

Gustavo incentiva Joaquim quando ela fica falando de Rita. Tony fica em estado de choque ao ver seu carro enfeitado com laço rosa. Rita assume que está apaixonada por Joaquim, beijando-o com todo o amor que está sentindo por ele.

Publicidade

Tony é zoado por Andréas, que aproveita o momento para tirar sarro dele. Débora conversa com Yasmin, afirmando que quer ver todo mundo sentindo pena dela por causa do acidente. A intenção é fazer sua irmã ficar completamente enlouquecida.

Publicidade

Débora retorna ao colégio e arma confusão

Angelina e Leonardo ficam muito felizes quando Rita afirma estar namorando Joaquim. Andréas é paquerado por uma menina, que pede para ele se jogar na piscina. A jovem revela que quer vê-lo entrar sem roupa nenhuma.

Querendo agradá-la, Andréas faz o que ela pede, mas a menina some com suas roupas. Tony aparece, tira sarro de Andréas e deixa apenas um vestido rosa para ele colocar. Forte continua explorando os professores, fazendo-os treinar pesado. Débora chega com uma tipoia cervical, acusando Angelina de empurrá-la da sacada.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.