in

Apresentadora esportiva tem fotos íntimas vazadas por hackers e imagens circulam

Reprodução: Jornal Extra

Uma das jornalistas esportivas mais famosas do mundo vive um momento dramático em sua vida. A jovem italiana de apenas 28 anos, Diletta Leotta, vem desde o início deste ano sendo vítima de ataques promovidos por hackers, responsáveis por invadir o celular da jornalista e divulgar diversas fotos de sua intimidade.

Publicidade

Diletta Leotta é considerada uma das mulheres mais bonitas da Itália, seu país de origem, onde exerce sua profissão de jornalista, sendo considerada pelos italianos uma verdadeira musa, de forma semelhante ao que acontece com a apresentadora esportiva brasileira Renata Fan, que possui diversos fãs em todo o país, não só pelo mérito profissional mas também pela beleza física.

Não é a primeira vez que a jornalista italiana sofre ataques de hackers, segundo informações do Jornal Extra, há três anos ela também teve fotos íntimas divulgadas em razão de uma invasão realizada em seu celular. Na época, Leotta denunciou o caso visando proteção própria e também de outras mulheres que, diariamente, sofrem com esse tipo de crime cibernético.

Publicidade

Vítima de hackers e invasão em apartamento

A jornalista não foi apenas vítima de ataques hackers, recentemente, ela teve seu apartamento invadido por bandidos e sofreu um prejuízo de aproximadamente 800 mil reais, tendo os invasores roubado joias, relógio e dinheiro.

Publicidade

Apesar de ter suas fotos íntimas expostas, Diletta Leotta segue exercendo sua profissão de jornalista esportiva. Tendo aproximadamente 7 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram, ela divulga ao público, diariamente, os bastidores do âmbito esportivo e momentos de sua vida pessoal.

Publicidade

Imagens vazadas já circulam no Brasil

De acordo com o Jornal Extra, as fotos íntimas da jornalista, as quais foram divulgadas pelos hackers, já estão circulando em grupos de todo o Brasil, em um aplicativo de mensagens popular no país.

Publicidade
Publicidade
Publicidade