in

Maju reage ao vídeo de fiscal intimidado em bar do RJ e ironia ao vivo dá o que falar

Reprodução Globo

As cenas de um casal intimidando fiscais da prefeitura no Rio de Janeiro, durante o fim de semana, viralizou nas redes sociais. A prefeitura enviou fiscais às ruas para verificar se as pessoas estavam respeitando as regras impostas devido a pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Um vídeo que circula pela internet foi exibido também pelo Jornal Hoje, apresentado por Maju Coutinho, nesta segunda-feira (6). Nas imagens, um homem questiona a ação do fiscal. Ao mulher seu lado tenta humilhar o profissional da prefeitura. “Cidadão não. Engenheiro Civil, formado, melhor do que você”, diz a mulher (veja o vídeo abaixo).

Desde quinta-feira, a prefeitura do Rio já multou mais de 50 bares e restaurantes por desrespeito aos protocolos de segurança. Maju Coutinho fez breve comentário sobre o assunto no Jornal Hoje desta segunda e a ironia da jornalista chamou a atenção ao vivo na tela da Rede Globo.

Publicidade

Maju Coutinho ironiza ataques a fiscais no Rio de Janeiro

Em um primeiro momento, Maju Coutinho chamou a reportagem. “Olha só, no primeiro fim de semana da reabertura, a gente viu cena lamentáveis de pessoas intimidando fiscais. Fiscais que estavam lá para garantir o cumprimento dos protocolos”, afirmou a apresentadora.

Publicidade

Em seguida, a reportagem entrou no ar e exibiu as imagens do casal intimidando o fiscal. Na volta ao estúdio, Maju Coutinho fez um comentário irônico. “Não é só formação acadêmia, né gente? Vamos lá”, afirmou a apresentadora. Muitos internautas repararam na ironia e comentaram sobre isso no Twitter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!