in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (07/07): Isabela é impedida de ir embora do vilarejo por Rebeca

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, nesta terça-feira, 7 de julho, Isabela quer ir embora do vilarejo, mas Rebeca a impede.

Publicidade

O capítulo começa com os médicos chegando para socorrer Vicente, que está passando mal. Ao abrirem a cela, os médicos retiram o paciente do local, mas Sandro e Navarro aproveitam a oportunidade para fugir.

Usando um truque, os prisioneiros conseguem fazer uma grande fumaça, fazendo com que todos fiquem sem enxergar nada. O policial pensa que todos estavam envolvidos na confusão, culpando Vicente por tudo.

Publicidade

Navarro e Vargas fogem e Vicente que paga o pato, em Cúmplices de Um Resgate

Acreditando que ele não esteja doente, o policial deixa o rapaz na cela, indo embora sem prestar socorro. Os policias conseguem recuperar Navarro e Vargas. Mateus explica para Sabrina que não fez por mal.

Publicidade

O garoto diz que o segredo não era seu, por isso não podia quebrar a confiança de outras pessoas contando para ela. Isabela toma importante decisão, querendo que toda sua família fique sabendo dela.

Publicidade

Isabela fica brava com Rebeca

A menina anuncia que quer morar na cidade com eles, pois não quer ter que acabar deixando toda sua vida antiga para trás, mesmo ela sempre lhe trazendo problemas. Flora escuta a conversa de Fred e Laura, correndo para contar tudo que ouviu para Tomas.

O rapaz fica contente com as informações da cúmplice. Rebeca não concorda com a decisão de sua filha, querendo que ela continue no vilarejo com sua família, pois é ao lado deles que ela deverá morar. Isabela não concorda com sua mãe, saindo furiosa. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.