in

Resumo Chiquititas (07/07): Maria Cecília fala mal de Carol, mas Júnior a defende

SBT

No capítulo de Chiquititas, nesta terça-feira, 7 de julho, no SBT, Júnior defende Carol, após Maria Cecília falar mal dela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, do lado de fora do orfanato, os meninos esperam Pata trazer a comida para eles poderem se sustentar. Sofia flagra Pata conversar com os meninos e questiona para saber quem são, mas a menina não diz.

Posteriormente, as meninas começam a falar mal de Pata, que escuta tudo, confrontando-as. Percebendo que a menina está nervosa, as grotas tentam disfarçar. Júnior flagra Maria Cecília conversando com Carol.

Publicidade

Maria Cecília e Júnior discutem por causa de Carol

Momentos depois, o rapaz questiona a executiva, que revela ter dado uma bronca nela, pois a jovem é muito rebelde e não pode ficar com as azinhas de fora. Júnior rebate, afirmando que acha Carol competente.

Publicidade

Sofia discute com Pata, mas Bia chega e atrapalha a briga das duas, querendo saber o que está acontecendo. A diretora diz saber que está seno difícil para Pata se adaptar, mas pede para ela ter calma.

Publicidade

Rafa lembra seus amigos sobre seu aniversário. Júnior vê os desenhos feitos por sua irmã, ficando intrigado. Chico flagra Pata tentando fugir, mas impede a garota de ir embora, pedindo que ela mantenha a calma.

Júnior fica sem graça ao descobrir a verdade sobre Beto

No dia seguinte, Chico tenta encontrar Pata, mas descobre que a menina foi embora. Incomodado com Beto, pois acredita que ele seja namorado de Carol, Júnior avisa a jovem com hostilidade. Carol avisa que ele é seu irmão.

As meninas planejam se vingar de Pata. Os garotos fazem malabares no farol, juntando umas moedas. Mosca vai ao Café Boutique para tentar comprar doces.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.