in

Resumo As Aventuras de Poliana (07/07): Luísa ajuda Débora ao vê-la entrar em trabalho de parto

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, nesta terça-feira, 7 de julho, a bolsa de Débora estoura e Luísa é quem corre para socorrê-la.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Poliana sai em defesa de Filipa, defendendo-a das acusações que as outras meninas fazem. Mário, Gael, Benício e Lorena procuram Ester por toda parte, mas não conseguem se encontrar.

Otto encontra os meninos do clubinho, querendo que eles lhe digam onde é que está Ester. Raquel e Guilherme se encontra, se abraçando com muita paixão. Helô se encarrega de fazer a abertura do musical.

Publicidade

Jeff e Brenda se beijam no palco, em As Aventuras de Poliana

As crianças contam para Durval e Cláudia toda a verdade sobre Ester, que não é humana de verdade, sim uma androide. Durante sua apresentação, Gabi cai, mas Jeff continua se apresentando com Brenda, beijando-a com vontade.

Publicidade

Durante o festival, Débora começa a sentir contrações, que vão ficando cada vez mais fortes, fazendo-a gritar de dor. Por ironia do destino, Luísa é quem socorre a professora, que fica agradecida pela atitude dela.

Publicidade

Guilherme e Raquel se acertam

Guilherme chama Raquel para ter uma conversa séria, querendo definir a situação dos dois de uma vez por todas, pois do jeito que está não dá para continuar. Chega a vez de Vinícius e Mirela se apresentarem.

Luísa corre contra o tempo, levando Débora para o hospital, tentando acalmá-la durante o percurso. Depois de se apresentarem, Mirela pede para falar as sós com Vini, surpreendendo o rapaz ao pedir desculpas para ele. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda se sexta, por volta das 20h50.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.