in

Kim Kardashian e a última que alucina seus fãs

Kim Kardashian - Insider

Kim Kardashian pode se tornar a primeira-dama dos Estados Unidos da América. A celebridade pode ter começado sua carreira como uma estrela de reality show, ganhando fama por um vídeo mais íntimo, mas poderia agora ser primeira-dama de um dos países mais importantes do mundo. Kanye West, o marido, é candidato pela presidência e, se ele ganhar, Kim Kardashian terá um novo título em seu país, ela que já é uma rainha entre as celebridades.

Publicidade

Kanye West candidato a presidente 

A candidatura de Kanye West para as eleições de novembro desse ano não é propriamente uma novidade. Afinal, o rapper já havia falado em 2016 que ele ia se candidatar. O que está surpreendendo a todos é ele fazer isso agora, somente quatro meses antes das eleições. Nesse momento, a corrida parece mesmo ser a dois, entre Donald Trump, o atual presidente, e Joe Biden, pelos democratas.  

No entanto, Kanye afirmou esse sábado que ele também vai correr para ser presidente americano e parece que ele conta com o apoio da esposa e mãe de seus quatro filhos. O rapper revelou sua decisão no Twitter, que Kim Kardashian repostou com uma bandeira da América, dando força para essa corrida.  

Publicidade

Então, tudo indica que Kim Kardashian está do lado do marido e que também ela deve entrar nessa campanha. A verdade é que a socialite tem milhões de fãs e sua influência pode pesar muito no sentido de voto. Quem também está apoiando essa candidatura é o milionário Elon Musk, que rapidamente respondeu: “Você tem todo o meu apoio”. Tem mesmo quem acredito que o fundador da Tesla vai entrar na lista de Kanye West.  

Publicidade

Fãs reagem a Kim Kardashian de primeira dama 


“Precisamos agora cumprir a promessa da América confiando em Deus, unificando nossa visão e construindo nosso futuro. Estou concorrendo à presidência dos Estados Unidos”
, escreveu o 21 vezes vencedor do Grammy, esse sábado. O rapper aproveitou as celebrações do Dia da Independência, para mostrar que esse é o momento para avançar.  

Publicidade

Os fãs estão comentando muito essa candidatura, mas nem todos estariam de acordo. Tem mesmo quem questione se isso será ou não verdade, deixando a possibilidade de Kanye estar promovendo algum trabalho seu. “2020 está ruim, mas pode ficar pior ainda se ele ganhar”, estão brincando alguns internautas, enquanto outros já estão imaginando o casal na Casa Branca. “Com todos esses casos de racismo sucedendo, seria incrível essa família do bem, que luta pela igualdade de todos, tomando conta do país”, “Eles se esforçam tanto para ajudar a todos” ou “A Kim Kardashian vai ser a primeira-dama mais bonita de sempre” comentam os fãs da família Kardashian West. 

Publicidade
Publicidade