in

Leonardo faz apelo para que famoso seja libertado da prisão: ‘por favor, pelo amor de Deus’

IG

Leonardo foi um dos sertanejos que se apresentaram durante live BBQMix Em Casa, no último sábado (04), e chamou a atenção dos internautas com apelo direcionado às autoridades brasileiras. Em meio às famosas canções apresentadas em seu show virtual, o sertanejo reservou um espaço para falar sobre a prisão de Ronaldinho Gaúcho.

Publicidade

O jogador de futebol, que cumpre pena em prisão domiciliar, no Paraguai, após tentarem entrar no país com passaporte falso, recebeu o apoio de Leonardo, que se mostrou incomodado com o fato de o atleta não poder retornar ao Brasil.

“Autoridades desse país, por favor, pelo amor de Deus, embaixada brasileira, vocês esqueceram do nosso Ronaldinho Gaúcho? Ele está lá no Paraguai, detido até hoje. Pelo amor de Deus, gente.”, questionou Leonardo, durante a live.

Publicidade

O sertanejo ainda afirmou que desconhece o que Ronaldinho teria feito para estar preso em outro país. Leonardo destacou feitos da carreira do jogador e elogiou o caráter do atleta. “Esse cara é maravilhoso”, disse o cantor.

Publicidade

Implorando por um posicionamento da Justiça, Leonardo chegou a sugerir uma troca entre as autoridades brasileira e paraguaias. Pedindo que o Brasil enviasse um preso paraguaio e recebe Ronaldinho no país para que a pena fosse cumprida em solo brasileiro.

Publicidade

Por fim, Leonardo apelou para que o caso de Ronaldinho Gaúcho não caia no esquecimento e que o atleta possa retornar o quanto antes ao seu país de origem, lugar onde se destacou como ídolo e “patrimônio tombado do nosso esporte”, conforme apontou. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade