in

Homem chama Gabriela Prioli de ‘tesão’, e a jornalista da CNN Brasil responde da melhor maneira possível

Instagram/Gabriela Prioli

Gabriela Prioli viu a sua fama aumentar em todo o país, desde que ingressou para o time da recém inaugurada emissora de notícias CNN Brasil. Na noite deste domingo (5), a jornalista fez uma interação com os seus seguidores do Instagram, respondendo algumas perguntas durante uma live. Em determinado momento, um homem fez um comentário indelicado, chamando a apresentadora de “tesão”, o que deixou Gabriela visivelmente irritada.

Publicidade

Gabriela Prioli responde homem indelicado

“Não sou tarado, viu, mas você é um tesão”, escreveu o homem. Sem levar desaforo para casa, Gabriela Prioli fez questão da mandar na lata, sem titubear. “Pode não ser tarado, mas que é um bobão inconveniente, isso com certeza é”, rebateu.

Os internautas que acompanhavam a transmissão ao vivo ficaram em êxtase, e muita gente elogio a postura da jornalista. Já o homem, autor do comentário, foi alvo de hostilidades dos internautas por conta de seu comentário machista.

Publicidade

Desafios de uma mulher comentar política

Aproveitando o assunto, Gabriela Prioli narrou para os seus admiradores os inúmeros desafios que enfrenta em sua carreira, enquanto jornalista e comentarista sobre política. O tempo todo precisa conviver com pessoas que tentam menosprezar o seu trabalho, principalmente pelo fato de ser uma mulher.

Publicidade

“Acho que o meu estereótipo é de uma pessoa muito frágil, doce. Mas sei ser muito firme e não preciso ser cuidada. As pessoas quando se deparam com isso, ficam um pouco assustadas”, desabafou a jornalista, um dos principais ícones do jornalismo brasileiro na atualidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com