in

Eduardo Costa perde as estribeiras e solta o verbo após rompimento com Leonardo: ‘não servia pra nada’

Live show Cabaré/Reprodução

A parceria entre Leonardo e Eduardo Costa, protagonistas do projeto Cabaré – até então um dos maiores cachês da música no Brasil – aparentemente chegou ao fim de maneira nada amigável. O clima entre os dois artistas estava se esfriando gradativamente desde 2018, até que houve o ultimato, com o rompimento em definitivo.

Publicidade

Desgaste da imagem de Leonardo

Informações apuradas pelo portal Movimento Country afirmam que Leonardo estava descontente por conta dos ataques de estrelismo de Eduardo Costa nos bastidores dos shows do projeto Cabaré. Não bastasse, o então companheiro andou se envolvendo em escândalos, acusado de vazar imagens íntimas de sua ex-companheira, Victoria Villariam, além de ter se envolvido com mulheres casadas no estado do Paraná.

A gota d’água teria sido as constantes manifestações políticas, a favor do governo federal e de uma intervenção militar no país. O jeito polêmico de Eduardo Costa acabou por trazer problemas para o escritório de Leonardo, a Talismã Music, custando caro em dinheiro, culminando com a dissolução do vínculo profissional.

Publicidade

Eduardo Costa dá outra versão sobre o rompimento com a Talismã Music

Em entrevista concedida para o colunista Leo Dias, Eduardo Costa nega que o seu afastamento do escritório musical de Leonardo tenha acontecido por conta de desentendimentos entre as duas partes. Ele alega que, pelo período de pandemia e a consequente ausência de shows, a sua permanência na Talismã Music estaria sem serventia.

Publicidade

“O escritório no momento não está tendo utilidade, porque não podemos vender shows. Leonardo segue com o Talismã, porque é dele e eu quando tudo normalizar eu vou abrir o meu. Só isso”, buscou amenizar o sertanejo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com