in

Morte cerebral: ex-mulher de Luciano diz que Seu Francisco só está vivo graças a aparelhos

YouTube Quebra de Rotina / TV Globo

A ex-mulher de Luciano Camargo, Cleo Loyola, voltou a fazer supostas revelações da família Camargo em um vídeo divulgado na internet. Neste domingo, 5 de julho, ela divulgou um vídeo no seu canal no Youtube onde diz que Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, estaria com morte cerebral e ligado a aparelhos. 

Publicidade

De acordo com Cleo Loyola, a família do ex-marido estaria tentando esconder dos fãs a informação sobre a suposta morte cerebral de Seu Francisco. “Por que todo mundo está escondendo que o seu Francisco Camargo teve realmente morte cerebral? Porque o povo gosta de mostrar quando estamos falando algo contraditório deles…“, disse Cleo Loyola ao falar 

Cleo Loyola diz não acreditar no ponto Zezé Di Camargo chegou e que está fazendo o pai sofrer, pois arrumou uma “mulher qualquer de rua’, referindo-se a atual esposa do cantor, Graciele Lacerda. Cleo Loyola chega a chamar ela de “dente de cavalo”. 

Publicidade

“Cadê o seu Francisco? Orem por ele para que ele restabeleça a saúde. Falem com Deus sobre a vida dele porque é um homem íntegro e exemplar do Estado de Goiás“, chega a dizer Cleo ao falar sobre o assunto no vídeo, repercutindo em vários sites, como o RD1 Audiência. 

Publicidade

Cleo Loyola recebe críticas após revelar suposta morte cerebral de Seu Francisco

Veja abaixo o vídeo em que Cleo Loyola diz que Seu Francisco está ligado a aparelhos e teve morte cerebral. 

Publicidade

Alguns internautas ficaram divididos com as revelações de Cleo Loyola. Muitos lembraram que, mesmo que o que ela disse fosse verdade, que a ex de Luciano Camargo deveria ter mais respeito com a família de Seu Francisco. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.