in

Resumo Betty,a Feia em Nova York (07/07): ao tentar contratar Betty, Mr. Thompson recebe proposta tentadora

SBT

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, nesta terça-feira, 7 de julho, Mr. Thompson faz convite para Betty, mas recebe contraproposta tentadora.

Publicidade

O capítulo começa com Mr. Thompson, convidando Betty para jantar, querendo fazer uma boa proposta para a executiva. Betty aceita ir ao encontro dele, afinal, está curiosa para saber o que ele está querendo.

Durante o encontro, Mr. Thompson não se faz de rogado, conversando com Betty sobre o talento que ela tem para fazer negócios e comandar empresas focadas no mundo da moda. Betty fica agradecida pelo elogio, mas quer que ele seja direto.

Publicidade

Thompson quer Betty em sua empresa

O empresário quer que ela venha trabalhar para ele, deixando a V&M de lado, passando a comandar uma de suas empresas. O magnata promete dar carta-branca para ela fazer o que quiser dentro da empresa.

Publicidade

Betty fica muita agradecida pela oportunidade do empresário, mas avisa que não pode romper seu compromisso com a empresa de uma hora para outra, pois se comprometeu a fazer com que ela volte a ser o que sempre foi.

Publicidade

Betty surpreende com proposta

Apesar de não aceitar o convite de Mr. Thompson, Betty resolve fazer uma contraproposta para ele. O empresário fica interessado em escutar o que ela tenha para dizer. Betty quer que ele se torne um investidor da V&M.

A executiva diz que será muito bom para eles ter o empresário como sócio investidor, assim conseguirão ter dinheiro, além da credibilidade que perderam nos últimos tempos. Betty, a Feia em Nova York vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.