in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (07/07): Alessandro encontra Joaquim morto, mas descobre bilhete revelador

SBT

Na telado SBT, nesta terça (07), no capítulo de O Que a Vida Me Roubou, Joaquim se mata e deixa bilhete revelador para Alessandro.

Publicidade

O capítulo se inicia com Joaquim chorando. Amélia pergunta para José Luis se ele conseguiu convencer Angélica a continuar com o tratamento. O rapaz responde que não, mas afirma que eles precisam respeitar a decisão dela.

Amélia revela que o médico havia lhe dado esperanças, mesmo que anteriormente tivesse dito que ela iria morrer. Angélica pede para sua mãe lhe levar para ver o pai, pois precisa convencê-lo a falar a verdade sobre Alessandro.

Publicidade

Alessandro flagra Joaquim morto, ficando estarrecido

Ezequiel procura Pedro, alegando que não conseguiu fazer Samuel assinar a confissão, pois ele está resistente. Alessandro se surpreende ao flagrar Jaquim morto. Posteriormente, Alessandro pega o livro que Joaquim havia lhe dado.

Publicidade

O fazendeiro encontra um bilhete, no qual está escrito tudo sobre a sociedade que ele tem com Pedro, mas pede que o amigo não conte nada até estar seguro com sua família. Amélia se surpreende ao saber do suicídio de Joaquim.

Publicidade

Pedro insiste em ir ao enterro de Joaquim

Nádia mostra um documento com a assinatura de Pedro e Demétrio falsifica. Fabíola revela a conversa que escutou de Montserrat e Demétrio. Posteriormente, Pedro se encontra com Sandro, falando sobre Fabíola.

Nádia não quer que seu marido vá ao enterro de Joaquim, alegando que ele não tem nada para fazer lá. Pedro responde que o culpado pela morte de Joaquim é Alessandro, garantindo que provará para todos.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.