in

Barbudo e cabeludo: como está Sérgio Chapelin, após deixar a TV, deixou muitos de queixo caído

Globo / Montagem

Neste domingo, 5 de julho, o apresentador Sérgio Chapelin surpreendeu a todos ao aparecer irreconhecível durante uma entrevista para o Fantástico. Apenas dez meses depois de se aposentar da televisão, o jornalista estava bem diferente. Barbudo e cabeludo, Sérgio Chapelin está podendo aproveitar algo que ele não podia na época da telinha, que é ficar com o rosto como bem entender. 

Publicidade

Sérgio Chapelin apareceu no ar para falar sobre uma morte importante. Um ex-diretor da emissora acabou falecendo na quarta-feira. O ex-apresentador do Globo Repórter lamentou a perda de José Itamar de Freitas, mas bastaram poucos segundos do jornalista falando no ar para a internet “enlouquecer”.

Alguns fizeram piada com o visual de Sérgio Chapelin na quarentena do coronavírus. Muitos o compararam a Chuck Noland, personagem vivido pelo ator Tom Hanks no filme Náufrago. Houve quem também comparasse a aparição com o Doutor Chapatin, que faz parte do universo do Chaves e do Chapelin.

Publicidade

O Sérgio Chapelin tá quase o Dr Chapatin”, disse um dos internautas sem acreditar no que teria ocorrido com o comunicador. Ele também foi comparado a outros famosos que são conhecidos pelo visual um pouco mais largado, como o cantor Osvaldo Montenegro. “Mirou no Sérgio Chapelin e acertou no Osvaldo Montenegro“, disse outro internauta.

Publicidade

As brincadeiras persistiram e teve internauta bizarramente criativo, argumentando que o cabelão de Sérgio Chapelin seria para ele ir à Record. O objetivo seria uma suposta mudança na carreira e entrar em uma novela bíblica da emissora. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.