in

Resumo Malhação (07/07): Tato é demitido e expulso por Roney, que não quer vê-lo nunca mais

Globo

Em Malhação, na Globo, nesta terça-feira, 7 de julho, Roney demite e manda Tato embora de sua casa, após sentir que foi traído.

Publicidade

Ainda no capítulo, Roney fica descontrolado, perdendo a paciência com Tato e Keyla, que foram capazes de mentir para ele durante todo esse tempo, não se importando com o que ele iria pensar dessa atitude.

Conversando com sua mãe, Benê revela que o verdadeiro pai de Tonico não é Tato, sim Deco. Lica e Marta contam tudo sobre a audiência no conselho tutelar com Edgar para Felipe, que fica surpreso com a decisão.

Publicidade

Josefina pede para Roney se acalmar, mas o comerciante age por impulso

Malu acha graça da sugestão dada pelo conselheiro para Edgar. Samantha sugere que Clara se insinue para Guto. Anderson e Fio elogiam Ellen pelo ótimo desempenho na edição do vídeo da apresentação das meninas.

Publicidade

Josefina tenta conversar com Roney, pedindo que ele se acalme, pois tudo irá ficar bem, mas o comerciante só quer saber de conversar com Tato. K1 e K2 tentam manchar a imagem de Keyla no colégio.

Publicidade

Juntas, elas fazem os alunos praticarem bullying com a estudante, na intenção de deixá-la constrangida e abalada com a situação. Ellen avisa Keyla o que K1 e K2 está fazendo, deixando-a com ódio em seu coração.

Roney toma importante decisão

Keyla não suporta as mentiras de K2, confrontando a rival. A filha de Roney questiona para saber o que ela pretende com tantas mentiras. Magoado com a traição de Tato e Keyla, Roney toma uma decisão.

O comerciante afirma que não quer mais o rapaz em sua casa, mandando-o embora, e demitindo-o da lanchonete. Tato fica arrasado pela decisão de Roney.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.