in

Resumo Totalmente Demais (07/07): homofóbicos atacam Max e o espancam violentamente

Globo

No capítulo de Totalmente Demais, que será levado ao ar nesta terça (07), na tela da Globo, Max é vítima de homofóbicos, que lhe batem sem piedade.

Publicidade

O capítulo inicia com Arthur acusando Carolina de sabotar o concurso da Garota Totalmente Demais. O agenciador diz que ela está dando em cima de Germano para que ele lhe ajude a vencer a prova, ficando mais perto de ter tudo que é dele.

Carolina não suporta escutar as barbaridades que Arthur está falando, mandando-o embora de sua casa. Montanha não aguenta mais conviver ao lado do tio de Cascudo, sabendo que ele faz coisas ilegais, prejudicando o próprio sobrinho.

Publicidade

Leila e Jonatas chegam juntos em festa, na novela Totalmente Demais

O professor resolve denunciar o bandido. Germano fica triste ao ver sua ex-mulher nos braços de Rafael, mas garante para Zé Pedro que conseguirá reconquistar o coração dela quanto antes, pois os dois se amam e não podem ficar separados.

Publicidade

Leila vai à festa e se surpreende ao ver Jonatas e Leila juntos. A ruiva tenta disfarçar sua cara de infelicidade, não querendo deixar que eles percebam nada, mas é inevitável. Germano encontra Jonatas com Leila.

Publicidade

Max é vítima de preconceito, que termina em agressão

O empresário fica surpreso com a aproximação dos dois, afinal, o rapaz vivia dizendo que era completamente louco por Eliza. Provocativa, Leila beija Jonatas na frente de Eliza, deixando-a mais arrasada que estava.

Em outro momento, Max, que está curtindo na boate, resolve ir embora para casa sozinho. Assim que sai do local, o assistente de Arthur é abordado por homofóbicos, que lhe agridem brutalmente, deixando-o no chão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.