in

Resumo Ouro Verde (07/07): Jamisbraun faz revelação bombástica sobre Laurentino

Band

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta terça-feira, 7 de julho, revelação de Jamisbraun sobre Laurentino choca.

Publicidade

No mesmo capítulo, Weslane repara que Edson está triste por não conseguir manter contato com a filha, mas insiste para ele ligar para ela, pois a menina tem direito de ter notícias do pai, mesmo que ele ache as ligações caras.

Edson, no entanto, não fala apenas das ligações, mas também do fato de não se perdoar por não ter enfrentado Laurentino quando teve a chance, deixando-o fazer o que fez. Vera entra em contato com Marlene, mas as ligações dela não dão retorno nenhum.

Publicidade

Jamisbraun se abre com Edson e conta tudo

Lúcio e a inspetora Marta chegam perto do carro, mas não conseguem encontrar a crianças, porém, se assustam ao encontrar o corpo de Joaquim, que está caído no chão. Momentos depois, ele entra em contato com Jorge.

Publicidade

O policial revela que ele está morto e a bebê continua desaparecida. Em conversa com Edson, Jamisbraun diz que não se perdoa pelo que aconteceu, pois sabe que poderia ter matado Laurentino se quisesse.

Publicidade

Edson também não entende o motivo dele não ter atirado quando teve a chance, mas é pego de surpresa pela revelação do rapaz, que confessa ser filho do fazendeiro. Judite não para de chorar por causa de Joaquim.

Judite chora por Joaquim, em Ouro Verde

Confortando a beata, padre Sebastião concorda que Joaquim era uma boa pessoa, mas que não fazia coisas que comprovasse essa bondade. Durante a ligação com Jorge, Lúcio promete que farão de tudo para encontrar Madalena. Mesmo aliviado pela morte de Joaquim, Jorge ainda se preocupa com sua filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.