in

Giovanna Lancellotti desabafa pela primeira vez após acusação de traição

Area Vip

Desde o fim de seu casamento, o ator Arthur Aguiar e a empresária Mayra Cardi se tornaram um dos casais famosos mais comentados do Brasil. Isso porque ela inicialmente havia dado a entender que estaria bem com o artista, mas dias depois fez sérias acusações contra o ex-marido.

Publicidade

Mayra disse, a partir de seu perfil oficial do Instagram, que foi traída diversas vezes por Arthur. Recentemente, a coach revelou ainda que descobriu que o ator teria tido 16 amantes e que ele a traiu até mesmo durante o pós parto de sua filha Sofia.

Neste início de semana, o colunista Leo Dias publicou uma matéria expondo algumas das supostas amantes de Arthur Aguiar. Entre as mulheres apontadas por Leo está Bruna Marquezine, com quem o ator teria traído a também atriz Giovanna Lancellotti.

Publicidade

Leo afirma que Bruna e Arthur tiveram envolvimento enquanto ele estava namorando Lancellotti. Segundo o colunista, a traição havia ocorrido durante a gravação da novela Em Família, que foi ao ar em 2014, na Rede Globo.

Publicidade

Neste domingo (05/07), ao ver seu nome envolvido na polêmica, Giovanna Lancellotti resolveu se pronunciar pela primeira vez para dar sue parecer sobre a situação. Através de sua conta oficial do Instagram, onde conta com milhões de seguidores, a famosa escreveu um curto texto.

Publicidade

Em meio ao caos, perdas e incertezas que atravessam o nosso país, eu realmente não tenho energia para reviver feridas já cicatrizadas há anos. Sigo meus valores com honestidade e coração tranquilo desde sempre. Em todos as minhas relações”, disse Lancellotti.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.