in

Resumo O Sétimo Guardião: Luz descobre que é filha de Ondina

Globo

No capítulo que vai ao nesta sexta-feira (26), na novela O Sétimo Guardião, Ondina terá uma conversa decisiva com Luz e revelará que é sua mãe biológica.

Publicidade

Ainda no capítulo, Adamastor descobre que Ondina fez um testamento. Milu usa Mirtes para fazer uma declaração psicografada. Ao chegar em sua casa, Eurico é pego de surpresa, pois descobre que Marilda não está lá.

Maltoni e Elisa flagram Mirtes vestida com as roupas que pertencia a Milu. Stella vai com Aranha para o hospital de Greenville. Olavo comunica a Eurico que chegou a hora de invadir o casarão para tomar posse do aquífero. Júnior tenta convencer Geandro de que ele não pode deixar Lourdes Maria ir embora.

Publicidade

Luz é filha da Cafetina

Ondina decide que é hora de se abrir com Luz e contar toda a verdade sobre seu passado. Luz descobre que é filha da dona do cabaré de Serro Azul.

Publicidade

Luz escuta conversa alheia e acaba ‘humilhada’

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Luz será esculachada por Mirtes. Durante o ensaio do casamento de Elisa e Maltoni, Mirtes chegará para falar com o padre Ramiro sobre o assassinato de Aranha.

Publicidade

Luz perceberá que algo está acontecendo e escutará toda a conversa atrás da porta da sacristia. A ruiva acabará endo chamada de abelhuda para baixo por ficar ouvindo o que não lhe diz respeito. Mesmo revoltada com a morte de seu filho, Mirtes só pensará em tirá-lo do prostíbulo.

Se nada for alterado, as cenas estão previstas para ir ao ar na penúltima semana da trama de O Sétimo Guardião, quando Aranha será encontrado morto no bordel por Adamastor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.