in

Resumo Apocalipse (06/07): Benjamin tem emocionante encontro com seu filho

RecordTV

No capítulo de Apocalipse, na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 6 de julho, Benjamin conhece seu filho. Ainda no mesmo capítulo, Zoe se assusta com a presença de Benjamin, tentando fugir o mais rápido possível. Não querendo perdê-la de novo, o cientista corre atrás da amada, avisando que já sabe tudo sobre Ricardo.

Publicidade

Depois de darem um beijo apaixonado, Benjamin conhece seu filho. Uri e Jamal conversam. Débora mostra gratidão pela ajuda de Stefano. Alan fica constrangido ao ter que explicar para Benjamin. Tamar estranha o comportamento de Débora.

Ricardo proíbe sua mãe de fazer escândalo, em Apocalipse

Dylan fica muito agradecido pela presença de Noah. Jonas conversa com Natália, falando sobre o apocalipse. Débora flagra Ariela e Luca chegando juntos, tendo uma crise de ciúme do rapaz. Ricardo aparece e chama atenção de sua própria mãe.

Publicidade

Na redação do jornal, o assunto principal é o casamento de Isabela e Ricardo, que se torna o evento o ano para todos. Celeste não quer que Dudu e Chico continuem brigados, exigindo que eles façam as pazes.

Publicidade

Casamento de Ricardo é atrapalhado por ataque, em Apocalipse

A moça ameaça parar de falar com os dois se se eles insistirem em continuar com a rixa que tem. Benjamin e Zoe não querem se desgrudar mais, fazendo vários planos, sonhando com a nova vida que querem ter.

Publicidade

Stefano celebra o casamento de Isabela e Ricardo com toda a felicidade do mundo. Em Nova York, Dylan e Noah são surpreendidos por um ataque de bombas. Ricardo fica sabendo do ataque, que atrapalha seu casamento, morrendo de ódio.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.