in

Guardiães vivos? O Sétimo Guardião pode ter grande reviravolta no final

Globo

A novela O Sétimo Guardião entrou em sua reta final, prevista para terminar no mês de maio e alguns segredos ainda seguem sem terem sido revelados.
A morte dos guardiães ainda é um dos mistérios que pairam sobre a cidade de Serro Azul.

Publicidade

Entretanto, segundo uma matéria publicada no jornal Extra, existe uma aposta nos bastidores da trama de Aguinaldo Silva, no qual se acredita que todos os guardiães mortos estão vivos. 

Caso o ator Aguinaldo Silva não mude os planos que teria projetado inicialmente, tudo não passou de um combinado entre Judith e Egídio para unir novamente a irmandade e seus integrantes. Inclusive, o dramaturgo estaria segurando os últimos nove capítulos do folhetim, que tem previsão de término para o dia 17 de maio.

Publicidade

RecordTV teve trama parecida com O Sétimo Guardião

Em uma trama da RecordTV, Vidas em Jogo, a autora Cristianne Fridman escreveu uma história bem parecida. Logo no início do folhetim, amigos fizeram um bolão na loteria e acabaram ganhando bastante dinheiro, mas começaram a se desentender. Um deles, então, teve a ideia de armar a falsa morte de cada um para que não fossem assassinados de verdade.

Publicidade

Ondina revela quem herdará seu cabaré

Depois de descobrir durante uma conversa com Sóstenes que é a verdadeira mãe de Luz, Ondina ficará tão angustiada para encontrar a filha que acabará revelando para Adamastor, sobre ter colocado seu nome no testamento quando não tinha herdeiros.

Publicidade

Durante uma conversa com o pupilo, Ondina fica com medo de que possa ser a próxima vítima do serial killer que está matando os guardiães e se abrirá com Adamastor: “Nunca vou fazer isso. E no dia em que morrer você assume como dono, meu querido…”. 

A novela de Aguinaldo Silva, O sétimo Guardião vai ao ar de segunda a sábado logo após a exibição do Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.