in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 06/07: Ana coloca Roseli no cargo de Jezebel

Canal Viva

No canal Viva, nesta segunda-feira, 6 de julho, em Chocolate com Pimenta, Ana tira Jezebel da diretoria e promove Roseli. Ainda no mesmo capítulo, Roseli é escolhida para ser a nova diretora da fábrica de chocolates. Sebastian continua tentando reconquistar a confiança de Ana, garantindo que não teve nenhuma ligação com o escândalo de Vivaldo.

Publicidade

O sobrinho de Klaus afirma que não trairia a confiança dela por nada desse mundo, pois tudo que quer é ficar bem com ela. Querendo que Celina se mantenha distante de Guilherme, Graça resolve agir para separá-los.

Bárbara quer ajuda de Márcia, no capítulo de Chocolate com Pimenta

A jovem não entrega para a irmã o bilhete que o rapaz lhe deu para entregá-la. Bárbara garante para Vivaldo que seu marido está com outra mulher, pois ele não chega em casa cedo e vive suspirando pelos cantos.

Publicidade

Ana oficializa Roseli no cargo de diretora da fábrica, fazendo Jezebel virar uma fera com ela. Sebastian não se conforma por não ter conseguido deixar Márcia com a cara na lama. O sobrinho de Klaus diz que precisa fazê-la ser desmascarada.

Publicidade

Klaus dá ideia genial para Sebastian acabar com Márcia e ficar bem com Ana

O rapaz sabe que ela pode ser um grande empecilho para seu namoro com Ana, mas não pretende deixar que ela continue em seu caminho por muito tempo. Klaus dá um importante conselho para o sobrinho.

Publicidade

O banqueiro diz que se ele não consegue armar um flagrante, deverá fazer a própria Márcia fazer um escândalo na frente da cidade inteira, assim ela ficará com sua reputação acabada. O circo desembarca na cidade de Ventura.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.