in

Kim Kardashian e uma foto com seus cachorros que está dando que falar

Kim Kardashian - Hollywood Reporter

Kim Kardashian é, cada vez mais, uma mulher de família. Ela mantém seus negócios que a tornaram bilionária, mas ela também ama se mostrar junto de seus filhos e também de seus cachorros. A esposa de Kanye West fez algumas fotos com Sushi e Sakè, que estão sendo muito comentadas. 

Publicidade

Kim Kardashian deslumbra com seus cachorros

Aos 39 anos de idade, Kim Kardashian continua sendo uma das mulheres mais bonitas e elegantes. A filha de Kris Jenner sempre deslumbra com suas fotos no Instagram. Dessa vez, seu post agradou muito para os fãs, quando a beldade mostra uma pele impecável, nas poses mais adoráveis com seus cachorros. 

A estrela de Keeping Up with the Kardashians postou novas fotos no Instagram, mostrando todo seu amor por seus cachorros. Ela pegou seus animais no colo, mas claro que ela não dispensou uma maquiagem perfeita. Dificilmente, Kim Kardashian aparece um pouco mais descuidada na mídia social. Ela sempre se apresenta no seu melhor, mesmo em suas brincadeiras com os cachorros que ela tanto ama. 

Publicidade

“Sushi e Sakè”, escreveu Kim Kardashian na legenda de seu post, que está recebendo milhões de curtidas e comentários. “Fofura, precisamos mais dessa fofura”, “Esses são os cães mais fofos”, e ainda “Você é linda”, são alguns dos comentários. Ou seja, as pessoas estão dividindo muito suas opiniões. Enquanto que alguns estão reparando mais nos cachorros, muitos outros não conseguem parar de olhar a beleza de Kim Kardashian, nesses momentos de maior ternura. 

Publicidade

Kim Kardashian orgulhosa de nova conquista

Kim Kardashian se tornou bilionária recentemente e ela não poderia estar mais orgulhosa por essa conquista. De acordo com uma fonte próxima da família, a socialite americana se sente agradecida, mas especialmente reconhecida por seu trabalho. Esse é o exemplo que ela quer deixar para seus filhos. 

Publicidade

“O sucesso de Kim é baseado no trabalho duro e é ótimo que seu trabalho seja destacado, mesmo quando se trata de ser reconhecido financeiramente. Ela se orgulha do que conquistou porque mostra aos filhos que, se você dedica sua mente e capacidade a alguma coisa, as recompensas são infinitas. Ensinar isso aos filhos é a maior aprendizagem de sua riqueza”, revelou a fonte para a revista HollywoodLife.

Kim Kardashian, para lá de todo seu trabalho, está construindo uma família linda, junto do marido, Kanye West. Eles são pais de quatro filhos, North, Saint, Chicago e Psalm, além de terem esses dois cachorros, que estão deslumbrando a todos: Sushi e Sakè.

Publicidade
Publicidade
Publicidade