in

Flávia Viana diz que se sentiu constrangida com atitudes de Bruno em live: ‘bebida não justifica’

R7 / Youtube / Montagem Ghean Fernandes

No último sábado (04), Bruno se apresentou em live no Youtube e deu o que falar após ser acusado por internautas de ter assediado Flávia Viana, apresentadora da atração. Ao lado de Marrone, o sertanejo cantou seu maiores sucessos, mas acabou chamando a atenção pelas atitudes reprovadas por muitos que assistiam o show.

Publicidade

Diante da polêmica e todo burburinho que se formou na internet, Flávia resolveu se manifestar sobre o caso e confirmou que teria ficado constrangida com os comentários de Bruno. A apresentadora, através dos stories do seu Instagram, falou do desconforto que viveu na companhia do cantor.

“Sim, foi desconfortável, sim, fiquei constrangida, sim, conheço o pai do meu filho, não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai”, disse Flávia, fazendo referência ao questionamento de Bruno sobre a paternidade de seu filho durante a live.

Publicidade

A ex-BBB e campeã de uma das edições de A Fazenda, ainda comentou sobre o fato de Bruno querer encostar o seu corpo ao dela, outra questão que gerou polêmica nas redes sociais. Grávida, Flávia afirmou que tentou se livrar da situação da melhor forma possível por admirar o trabalho de Bruno e ser uma apresentadora de “riso fácil”.

Publicidade

Mesmo usando do bom humor para tentar barrar o constrangimento que passou, Flávia fez questão de dizer que o assunto não foi apenas uma piada. “Bebida não justifica”, afirmou a comunicadora. Por fim, a artista contou que Bruno lhe pediu desculpas e que continua admirando o sertanejo, mas deixou a polêmica como exemplo de “brincadeiras” que não devem acontecer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade