in

Resumo Órfãos da Terra (25/04): Aziz promete que Laila será sua

Globo

Em Órfãos da Terra, no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (25), Aziz promete a si mesmo que trará Laila para seus braços novamente.

Publicidade

Ainda no capítulo, Bruno vai colocar um ponto final em sua relação com Valéria, ao revelar para ela que não a ama mais.

Aziz se revolta por não ter Laila em seus braços e garante que vai trazê-la de volta. Áida flagra Fairouz avisando Soraia sobre um bilhete escrito por Houssein. Laila é pedida em casamento por Jamil. Rania dá uma bronca em Camila e avisa para Miguel que ela precisa de uma lição.

Publicidade

Jamil pede a mão de Laila para Missade e Elias

Para desespero de Laila, Jamil é preso por Almeidinha e Tomás. Norberto arrasta uma asa para Valéria. Padre Zoran tem uma surpreendente melhora. Bruno descobre que Laila está de volta. Houssein beija Soraia. Jamil vai até Elias e Missade para pedir a mão de Laila em casamento.

Publicidade

Aziz vai ser preso em Órfãos da terra

Nos próximos capítulos da novela das seis Órfãos da Terra, Aziz vai ser preso depois de infernizar a festa de casamento de Laila com Jamil.

Publicidade

Ao saber que Aziz está no Brasil, Camila, prima de Laila, vai atrás do sheik para alertá-lo sobre o casamento da jovem com Jamil. Para dizer o endereço da festa, a filha de Rania pedirá dinheiro em troca. Após descobrir o local da comemoração, Aziz parte para lá com Fauze.

Depois de agredir o noivo e chamar Laila para dançar, Benjamin perceberá que foi camila quem deu as informações para o sheik e chamará a polícia para ajudá-los. Almeidinha prenderá Aziz e seus homens e os levará para a delegacia.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.