in

Resumo Malhação 2008 ( Viva) 06/07: em terrível discussão com Angelina, Débora cai da sacada

No Viva, em Malhação 2008, no capítulo de segunda, 6 de julho, durante discussão com Angelina, Débora se desequilibra e cai da sacada. Ainda neste mesmo capítulo, Gustavo salva a vida de Gustavinho, que é acolhido por Angelina com todo amor. A estudante chama sua irmã de louca, perguntando o que ela tem na cabeça. Débora implora pelo perdão de sua irmã.

Publicidade

Forte marca uma reunião com os professores que ficam chocados por causa do horário. Angelina manda Débora ficar bem longe de seu filho, não se aproximando dele nunca mais. Os amigos de Angelina ficam impressionados com a agressividade dela.

Forte força os professores a malhar, em Malhação 2008

A declaração de Joaquim deixa Rita completamente envergonhada. Forte comunica os professores que a escola entrará em uma nova era, comunicando que eles deverão fazer exercícios todos os dias, porém, antes das aulas.

Publicidade

Em outro momento, Forte aplica os exercícios para os professores, que ficam exaustos, não sabendo o que fazer para se livrar dela. Joaquim fica perplexo com sua mãe ao vê-la reclamar pelo fato de seu pai estar amando uma mulher negra.

Publicidade

Angelina e Débora se exaltam durante briga

Débora aproveita que Angelina está sozinha para provocar uma grande discussão. Angelina não se intimida com agressividade de sua irmã, revidando os ataques dela com o mesmo empenho, avisando que não tem medo dela.

Publicidade

Todos os alunos começam a escutar a discussão sobre Débora e Angelina. Durante o confronto a megera acaba se desequilibrando, caindo da saca em um carrinho de roupas sujas, ficando com nojo de si mesma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.