in

Resumo Brega e Chique (Viva) 06/07: interrogatório de Belotti deixa Cláudio preocupado

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, nesta segunda (06), no canal Viva, Cláudio fica preocupado com interrogatório de Belotti. Ainda no mesmo capítulo, com ciúmes de Pedro, Maurício repreende Tamyris, querendo que ela pare de receber qualquer pessoa que venha em sua casa, pois pode ser prejudicial para ela não fazer o que ele está pedindo.

Publicidade

O bancário ameaça tirar tudo que ela tem, incluindo a pensão, pois não irá sustentar uma mulher que sai com outros, pois seu dinheiro não foi feito para ser usado por aproveitadores. Amadeu insiste em saber de onde veio o bebê.

Mercedes implora pela ajuda de Rafaela, em Brega e Chique

Não querendo falar para ele que o bebê é seu filho, a mulher inventa uma história qualquer. Momentos depois, ela sugere que a criança seja batizada com o nome dele, apenas para fazer uma homenagem, afirmando que não é nada sério.

Publicidade

Mercedes vai atrás de Rosemere, implorando que ela lhe ajude, pois não sabe mais o que fazer com sua mãe, que não gostou de ver Bruno e Baltazhar em sua casa. Belotti começa a interrogar Montenegro.

Publicidade

Montenegro é interrogado por Belotti

O bancário quer saber se ele conhece Rosemere e Mário. Montenegro nega, alegando que não conhece ninguém, mas se conhecesse não diria nada. Momentos depois, após o rapaz ir embora, ele comenta com Cláudio.

Publicidade

Cláudio fica preocupado, sentindo que o cerco em volta dele está se fechando cada vez mais. João Antônio começa a pensar em tudo que Ana Cláudia lhe fez passar, chegando a conclusão que a hora de se vingar dela está chegando. Brega e Chique vai ao ar às 14h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.