in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (06/07): Sandro entra em pânico ao ver Vicente passar mal

SBT

Na tela do SBT, nesta segunda-feira, 6 de julho, em Cúmplices de Um Resgate, Vicente passa mal na cadeia e Sandro fica em pânico, implorando por ajuda. Ainda no mesmo capítulo, Otávio apresenta Isabela e Rebeca, que não consegue segurar a emoção, chorando compulsivamente. Téo, Dóris e Mateus resolvem dar as boas-vindas para Isabela, indo à casa de Rebeca.

Publicidade

A notícia que Rebeca tem uma filha gêmea se espalha pela cidade. Quando Augusto lhe conta a notícia, Lutero fica aliviado, afinal, não precisará mais deixar de ser padre. Isabela revela para Rebeca seu pensamento.

Isabela vira sensação no vilarejo, em Cúmplices de Um Resgate

A menina diz que pensou que a mãe tivesse lhe abandonando, não querendo ter duas filhas, mas Rebeca garante que essa ideia nunca lhe passaria pela cabeça. Todos do vilarejo chegam à casa de Rebeca para ver a filha gêmea dela.

Publicidade

Fred entra em contato com Laura, revelando que ela foi escolhida para ser uma das modelos da agência, pois eles resolveram apostar na carreira dela. Sandro fica desesperado ao ver Vicente passar mal e chama os policiais.

Publicidade

Arthur pega as crianças de surpresa ao comunicar que os ensaios estão suspensos, pelo menos até que a empresa se recupere. Omar vai atrás de Benjamin, mas é ignorado pelo próprio amigo, que finge não lhe conhecer.

Publicidade

Téo revela para Isabela que sentiu saudade, na novela Cúmplices de Um Resgate

Sabrina fica chateada por ninguém ter lhe revelado nada sobre a história das gêmeas. Isabela devolve Tuntum para Mateus. Isabela fica incomodada ao pensar na possibilidade de se mudar para o vilarejo.

Os meninos da CR1 pensam em uma maneira de salvar a banda. Téo avisa Isabela que sentiu muita falta dela. Flora tenta devolver o dinheiro para Tomas, mas é ameaçada por ele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.