in

Luto no sertanejo: Zezé di Camargo se despede de cantor querido e dupla chega ao fim

G1

O luto é um sentimento difícil e, neste domingo, 5 de julho, a música sertaneja acabou tendo uma importante perda. Morreu o cantor Davi, que forma dupla com Durval. O artista tinha apenas 63 anos de idade. A morte do cantor mexeu com o mundo sertanejo e Zezé Di Camargo foi um dos que fez questão de se despedir do cantor. 

Publicidade

“Ídolo dos ídolos”, disse o cantor Zezé di Camargo ao falar sobre a perda. Com a morte do cantor, a dupla conhecida chegou ao fim após um período de 47 anos juntos. De acordo com informações do portal de notícias G1, o cantor estava fazendo uso de medicamentos controlados em um hospital. 

Há dois anos, ele fez uma cirurgia do coração e a causa oficial da morte seria uma hemorragia. Além de Zezé di Camargo, o perfil de Chitãozinho e Xororó também lamentou a perda. “Descanse em paz’, escreveu o perfil da dupla famosa pela música Evidências no Instagram. 

Publicidade

“O Davi fez um transplante de válvula do coração e tomava medicamento para controlar espessura do sangue. Não poderia engrossar senão teria AVC [acidente vascular cerebral], e também tinha o risco da hemorragia se afinasse”, disse o irmão e parceiro de Durval por anos, ao falar brevemente sobre a morte do cantor. 

Publicidade

Veja abaixo uma foto de Davi, que aparece à esquerda com o parceiro, Durval. Com a morte do artista, inevitavelmente, a dupla acaba chegando ao fim:

Publicidade

Nas redes sociais, várias celebridades se despediram do cantor que perdeu a vida neste domingo. “Muito triste tudo isso. Irá fazer muita falta”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.