in

Resumo Chiquititas (06/07): Cecília e Júnior causam ciúme em Carol

SBT

No capítulo de Chiquititas, nesta segunda-feira, 6 de julho, no SBT, Carol fica com ciúmes ao ver Maria Cecília e Júnior juntos. Ainda no mesmo capítulo, Ricardo diz achar estranho sua filha lembrar de Miguel, sendo que ele foi embora faz tempo. No dia seguinte, Carol chega à loja acompanhada de Beto, seu irmão. Os dois são flagrados por Júnior conversando.

Publicidade

Ao entrar na loja, Carol dá bom dia para Júnior, mas o rapaz não responde. Sofia leva Pata para o orfanato. As meninas tentam se enturmar com Pata, tentando deixá-la a vontade, pois ela está com medo do lugar.

Mosca e seus amigos tentam resgatar Pata, em Chiquititas

Posteriormente, Mosca, Rafa e Binho vão ao orfanato para tentar conversar com Pata, mas quase são flagrados por Ernestina. Júnior e Maria Cecília vão ao Boutique Café e Carol desconfia do comportamento da executiva.

Publicidade

Os meninos resolvem procurar comida, mas Mosca irá ficar esperando por sua irmã. Clarice percebe que Carol olhou de maneira diferente para Júnior, questionando-a para saber o que ela está fazendo. A mãe de Maria Cecília chama Carol e faz uma lista de pedidos.

Publicidade

Pata é acusada de roubo, causando confusão, em Chiquititas

Chico tenta deixar Pata em paz para que ela se sinta em sua casa. Paçoca volta a atormentar Binho e Rafa. Ao retornarem para o orfanato, os meninos são reprendidos por Mosca, que pede para eles focarem em salvar sua irmã, que está precisando da ajuda deles.

Publicidade

As meninas acusam Pata de roubar a comida toda, querendo que ela seja punida. Sofia pede que elas ouçam a colega, tendo certeza que ela tem uma explicação para isso. Vendo que as meninas não param de brigar, Sofia intervém.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.