in

Otaviano Costa vai deixar a TV Globo? Entenda o que deve acontecer

A Rede Globo, nesta quarta-feira (24), fez o comunicado de que o apresentador Otaviano Costa não irá renovar o seu contrato depois de trabalhar por 10 anos na emissora. Até o dia 16 de março deste ano, ele estava no comando do programa ‘Tá Brincando’, exibido nas tarde de sábado.

Publicidade

A emissora elaborou uma nota, falando que, com o fim da 1ª temporada do programa ‘Tá Brincando’, Otaviano foi até a Globo e fez a proposta de não renovar mais seu contrato, que terminará no final de maio, uma vez que, neste momento, não existe uma previsão para o início da segunda temporada do seu programa.

Segundo detalhes divulgados pelo colunista Hugo Gloss, no UOL, depois de 10 anos de um caminho de êxito, carinho e muito respeito, o desligamento foi decidido em comum acordo e tudo ocorre em sintonia com as mudanças da Rede Globo e do mercado. A emissora está ainda de portas abertas para tratar de projetos com o apresentador, destinados a qualquer plataforma das empresas Globo.

Publicidade

O artista teve sua estreia na Globo no ano de 2009, quando atuou com o personagem Adenor em ‘Caras e Bocas’. Após isso, em 2011, ele fez uma mudança para a área de entretenimento, o qual trabalhou como repórter no ‘Domingão do Faustão’. 

Publicidade

Em seguida, o apresentador esteve na bancada do ‘Vídeo Show’, entre os anos de 2013 e 2018, o qual teve a função dividida com Monica Iozzi, Joaquim Lopes, Susana Vieira e Sophia Abrahão. Adicionalmente, ele teve destaque também com seus comentários engraçados em ‘Amor e Sexo’, entre os anos de 2012 e 2018.

Publicidade

Sozinho, ele já esteve no comando de ‘O+’, na Band, no ano 2000, e estava se sentindo feliz em retornar para essa função no atual programa que estava fazendo.

Em nota divulgada, a Globo garantiu que foi Otaviano quem propôs não renovar o contrato que chega ao fim no próximo mês e concluiu: “A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo”.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.