in

Resumo As Aventuras de Poliana (06/07): Otto retorna com novidades, revelando que encontrou cura para Poliana

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, nesta segunda-feira, 6 de julho, no SBT, Otto anuncia que encontrou cura para Poliana.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Mirela garante para Raquel que irá se apresentar sozinha, não precisando de ninguém para dividir o palco com ela. Roger tenta se desculpar com Verônica, afirmando estar muito arrependido pelo que fez.

Verônica diz que se ele a ama irá se entregar para a polícia. Luciano leva seu filho para Benício, Gael e Yasmim conhecê-lo. Otto retorna de sua viagem, alegando que conseguiu uma solução para fazer sua filha voltar a andar.

Publicidade

Otto se desculpa com sua filha

Yasmim repreende o pai, afirmando estar muito triste com ele, pois foi capaz de abandonar seus próprios filhos para formar uma nova família. Otto se desculpa com sua filha, lamentando tudo que aconteceu, pois está se sentindo culpado pelo que aconteceu com ela.

Publicidade

Débora e Kessya conversam sobre a apresentação. Mais animada, Luísa conversa sobre o tratamento com sua sobrinha, tendo certeza que tudo dará certo. Os convidados chegam para assistir o espetáculo. Sara revela para Otto que os meninos levaram estar com eles.

Publicidade

Luísa se anima por causa de Poliana

Os meninos voltam à casa de máquinas para buscar Ester, mas ela não está mais lá. Mirela garante para Vinícius que irá se apresentar sozinha, pois já tomou sua decisão e ninguém lhe fará mandar de ideia.

Luciano leva flores para sua filha. Luísa explica para Marcelo sobre o novo tratamento de sua sobrinha, alegando que Otto está mais confiante que nunca, crendo que tudo dará certo. Yamin abraça seu pai, que fica emocionado. Falcão entrega documentos falsos nas mãos de Roger.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.